Eros B |
O EROS B é o segundo satélite da Família EROS, de nacionalidade Israelense, e se destaca pela agilidade na programação sob medida, pela alta precisão cartográfica e pela competitividade comercial. É frequentemente usado para fins de monitoramento e defesa. Oferece imagens somente Pancromáticas. A órbita dele está em fase com EROS A, aumentando a capacidade de revisita da constelação.
Disponível de Abril de 2006
Disponível até: em operação.
Circular, heliosíncrona, descendente, 97.2º de Inclinação, período de 95 minutos, altitude de 500 km.
13 h 45 min.
Pancromático P&B: 0,7 m.
10 bits por pixel.
Pancromático P&B: 500-900 nm.
7,0 x 7,0 km.
7 km.
Sim, até 45º Lateralmente.
Sim, na mesma órbita, recomenda se programação.
Conforme visada. 15 Graus: 9 dias ; 30 Graus: 3 dias ; 45 Graus: 2 dias.
Sim, é das mas ágeis existentes! Enviamos email com os quick looks das cenas obtidas pela programação. Modo padrão e urgente disponíveis.
Catalogo e Programação: pedido mínimo de 1 cena de 7 x 7 = 49 Km2. Disponível nos niveis 1A (correção radiométrica) e 1B (correções radiométrica e geométrica). Todos os dados auxiliares incluídos. Note que pode ser programado para imagear no período noturo para mapear as luzes das cidades…
Para verificar a disponibilidade de imagens na sua área de interesse, receber um dimensionamento técnico preciso e uma proposta comercial competitiva, faça contato pelo email engesat@engesat.com.br
Acesse aqui e use sempre o Ebook ENGESAT: Como escolher imagens de satélite
Veja o que é o ACOMP: Compensação Atmosférica em Imagens de Satélites
Confira igualmente nossos softwares de geoprocessamento, o caminho para a conquista de sua independência técnica e maior lucratividade !
Para entender melhor como podemos ajudar nos seus projetos, visite nosso canal .